23.11.12

"Girls" e o difícil começo na corrida.

Foi imediato. Na hora que vi essa cena em Girls (seriado ótimo da HBO, meninas!) lembrei e sorri dos meus tempos sofridos de iniciante na corrida. Como a personagem, eu era gordinha (pesava 12kg a mais do que hoje) e não conseguia nem dar uma volta completa no quarteirão correndo. Muitas vezes também pensei que as endorfinas não tinham efeito em mim e essa lenda do "barato do corredor" era pura história pra boi dormir correr. Não é engraçado lembrar dessa época? Fora aqueles que sempre praticaram atividade física, acho que a maioria dos corredores passaram por essa fase de achar difícil correr,sei lá...500 metros!


"Endorphins don't work on me, and anyone who's ever promised me a runner's high is full of bullshit."

Pra quem ainda tá nessa fase, garanto: a endorfina funciona pra todo mundo. E é melhor que sorvete! 

19 comentários:

  1. hahahahahaha.
    sou muito a hanna nessa cena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é rata de academia agora, eu já sei! :P

      Excluir
  2. Epa isto está uma caricatura perfeita do que acontece na vida real, as vezes que eu já passei por este tipo de situação ao tentar meter mulheres a correr.
    Muito bom mesmo, perfeito!!!

    Bjs
    Rui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tu voltou a postar!!! Tava sentindo falta das notícias das corridas aí no além-mar :)

      Beijos!!

      Excluir
  3. Anônimo23.11.12

    Melhor que sorvete?? Como assim? Não vamos exagerar! Vai ver os sorvetes de Santa Catarina são diferentes...
    Beijo e bom fim de semana!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, tu sabe que eu sou estranha... eu não gosto muito nem de sorvete nem de chocolate!! Tu ainda quer ser meu amigo mesmo assim? haha

      Bjosss!! Bom fim de semana pra ti tb!!

      Excluir
  4. Hahaha, sensacional!

    O pior é que consigo lembrar exatamente da sensação, do pulmão ardendo, a dificuldade de puxar o ar, a vontade de morrer depois de 500m. Hoje em dia parece fácil, mas o início é realmente sofrido!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seriado todo é muito legal, Li. Eu adoro!!

      Bjooooo

      Excluir
  5. Aline,
    Comecei assim tb! Não tem como não me identificar.
    Beijão querida.
    Adorei o vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e meu marido gritava comigo pra eu não parar nos primeiros 100metros. Sofri!hahahaha

      Excluir
    2. kkkkkkk ainda bem que a gente conseguiu superar essa fase!!!

      Bjsss

      Excluir
  6. Anônimo26.11.12

    kkkkkkkk
    Só não passou por isso quem nunca tentou (eu acho..rs)
    Fiquei com vontade de ver essa série...mas não tenho HBO, vou procurar por aí q deve ter. Boa dica ;-)
    bjão Li!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom rsrs Quem nunca...As endorfinas tb demoraram muito para funcionarem em mim rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Renata, acho que o começo é sofrido para todos, mas só as pessoas determinadas vão além. Ainda bem que conseguimos passar dessa fase inicial! Bjs

      Excluir
  8. Aline, jurava que tinha te avisado, mas adorei esse vídeo e tomei a liberdade de usá-lo no Recorrido!

    http://revistacontrarelogio.com.br/blogs/recorrido/2012/11/27/leituras-de-3-feira/

    Balu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo, nem precisava ter avisado! Sou leitora assídua do Recorrido e adorei a surpresa quando vi o vídeo lá!!

      Bjs

      Excluir